.gif)
Minhas lágrimas teimam em cair!
Não há nada, nenhum pensamento que faça eu conseguir me equilibrar.
Estou sofrendo... uma dor lancinante teima em apertar o meu peito.
Deus, rogo vós para que abra meu caminho e faça-me ter paciência para superar essa fase terrível que estou vivendo.
Não é normal uma pessoa conseguir existir dessa forma, Nem uma palavra, nem um ato de consideração, pela mãe, pela amiga, por todos!
Estou atormentada, com medo dos meus medos, do que eles possam fazer comigo, do que eles possam fazer com meu corpo, com minha alma!.
Não quero mais participar a ninguém da minha vida. Vou tentar me isolar, formar uma concha e me colocar dentro dela para que o tempo passe e quando sair as coisas já tenham melhorado, ou quem sabe o mundo já não tenha acabado?
Neste momento viajo em meus pensamentos e tento entrar no pensamento daqueles que amo! Não é fácil, nunca saberei o que estão pensando, as verdades não são ditas, palavras são colocadas com cuidado para não prejudicar o relacionamento... Vivemos todos uma farsa!
Será que todos pensam assim também...Que não sou verdadeira nos meus atos, no meu comportamento... Mas a mentira pouco faz parte da minha vida, ao me expor sempre fui criticada, julgada, mas sempre sentindo que no fundo mesmo com criticas e julgamentos muitos gostariam de ser como eu!
Deus dê-me forças para aguentar o que ainda tem por vir, dê-me esperança de ainda poder ser feliz, mostre-me o caminho a trilhar, seja complacente com alguém que tenta fazer o que é certo mas que erra sempre. Que jamais quis o mal das pessoas, que tenta fazer o bem, que é irreverente, imatura, inconstante, inconsequente, um pouco fora dos padrões normais, mas que vive passando a vida em busca da felicidade. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário