Início, Meio e Fim.
O amor chega de mansinho, bem devagarinho e vai se infiltrando em nosso corpo e em nossa alma e quando percebemos já estamos completamente vulneráveis.
Passamos por uma alegria imensa, descobrindo um novo mundo através desse amor. O tempo passa, a relação vai ficando mais intima e com isso o amor vai aumentando, enlouquecendo mesmo. Perdemos o rumo, atropelamos a vida para aproveitar todos os segundos que ele nos oferece. Com o tempo, vem as descobertas nuas e cruas que não enxergávamos e que começa a nos consumir. Com isso vem os problemas, as brigas, as desigualdades, os confrontos, uma intimidade tão grande que faz com que aquele encantamento dê lugar a cobranças, desconfianças, falta de esperança.
E o amor... Aonde fica nisso tudo?
Fica lá bem no intimo, bem guardado e você já não fala mais nele mesmo sabendo que ainda ama. O lado obscuro é tão grande que dá medo e acabamos nos transformando em seres irracionais, assim mesmo, como animais que quando estão juntos acasalam e depois se separam.
O fim disso tudo... Não sei, nunca passei um momento como este, nunca senti um amor assim, nunca vivi uma relação sem fim!